Entretenimento

Ashley Jensen diz que Los Angeles não tem clima de Natal

Da Redação ·

A estrela de ‘Ugly Betty’ – mãe de Frankie, seu bebê de 14 meses com o marido e ator inglês, Terence Beesley – está feliz por celebrar a grande data este ano com seu filho, mesmo, admitindo, que ele ainda seja muito jovem para entender exatamente o que está acontecendo.

continua após publicidade

"Meu filho ainda é muito novo para compreender as alegrias desta época. Mas, ao mesmo tempo, o fato de que ele está começando a ter consciência do mundo à sua volta é a desculpa perfeita para que eu resgate as maravilhosas tradições – como deixar uma torta de carne moída e um copo de uísque para o Papai Noel na véspera de Natal", revelou Ashley.

A estrela de 41 anos, admite que antes do nascimento de Frankie, a época de festas tinha perdido um pouco a graça para ela. Ashley está radiante que a chegada de Frankie tenha mudado sua atitude.

continua após publicidade

"Antes de ter Frankie, era tudo um pouco forçado. Agora eu posso ser festeira novamente!", acrescentou a atriz. No entanto, Ashley, que mora com a família em Los Angeles, admitiu que é muito difícil comemorar o Natal no calor sufocante da cidade californiana.

”Não é fácil viver e celebrar o Natal em Los Angeles. O calor é muito grande e não te deixa entrar no clima da festa. Ir ao shopping, que nesta época do ano, tem uma máquina que sopra neve falsa de hora em hora, enquanto canções natalinas são tocadas não faz o meu gênero."