Entretenimento

Roberto Carlos promete show histórico em Copacabana

Da Redação ·

O tradicional show de final de ano de Roberto Carlos, exibido pela Rede Globo em às 21h30 deste sábado (25), promete ser mais que especial em 2011. Dessa vez, ao invés de optar por um espaço fechado, como de costume, o cantor escolheu se apresentar na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

continua após publicidade

A grande expectativa para o evento é que Roberto Carlos bata a marca de 1 milhão de pessoas, façanha conquistada apenas pelo grupo de rock Rolling Stones e pelo DJ Fatboy Slim. Além da presença dos músicos que acompanham o rei, o show vai contar com participações especiais do grupo de pagode Exaltasamba, dos sertanejos Bruno & Marrone e da cantora Paula Fernandes, além de um coral de 200 crianças e a bateria da Beija-Flor de Nilópolis (que vai levar a história de Roberto Carlos para o sambódromo no desfile de carnaval de 2011).

continua após publicidade

Desde que completou 50 anos de carreira, em 2009, o cantor deu início a uma ótima fase que começou com uma exposição batizada de "Roberto Carlos - 50 Anos de Música", na Oca, dentro do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e passou por uma série de apresentações lotadas no Brasil e exterior - sendo inclusive homenageado na sede da Sony, em Nova York, pelas 100 milhões de cópias de discos vendidas.