Entretenimento

Adriana Lima é a top mais sexy de 2010

Da Redação ·
 Adriana Lima foi eleita a mais sexy top de 2010
fonte: Divulgação
Adriana Lima foi eleita a mais sexy top de 2010

Pelo segundo ano consecutivo, a modelo baiana Adriana Lima encabeça a lista criada pelo site "Models.com", referência no mercado de moda, das modelos mais sexy do mundo.
 

continua após publicidade

iG Gente também armou uma enquete com as modelos que apareciam no ranking e fez a mesma pergunta as internautas: "Quem é a mais sexy?". Foram 24 mil votos e os leitores do iG concordaram com a lista do "Models.Com": Adriana ficou em primeiro lugar, com 25% dos votos.
 

"É uma enorme honra ficar em primeiro lugar. Agradeço sinceramente a todos os meus fãs, especialmente no Brasil, pela confiança em mim", disse a top ao iG logo após a divulgação da lista.
 

continua após publicidade

Uma das principais angels da Victoria's Secret, a top é também a quarta no ranking da revista "Forbes" das tops mais bem pagas do mundo. Adriana tem faturamento anual de US$ 7,5 milhões, o equivalente a R$ 12,6 milhões.



BRASIL NO TOPO
 

Entre as brasileiras, Gisele Bündchen ficou com o segundo lugar, com 17%, seguida por Alessandra Ambrósio, com 10%, e Isabeli Fontana, com 7%. Emanuela de Paula teve 6% dos votos, e Ana Beatriz Barros 3%.