Entretenimento

Jaqueline promove desfile no convento

Da Redação ·
 As irmãs desfilam as criações da Irmã Desgosto
fonte: Globo
As irmãs desfilam as criações da Irmã Desgosto

Disposta a arrecadar dinheiro para a Ordem, Jaqueline (Claudia Raia) resolve promover um desfile no convento. Ela aproveitou o evento de Victor Valentim (Murilo Benício) para convidar jornalistas e fotógrafos.
 

continua após publicidade

Na plateia, Stela (Mila Moreira), Teca (Ana Paula Pedro), Adriano (Rafael Zulu), Lipe (David Lucas), Mabi (Clara Tiezzi) e Thaísa (Fernanda Souza) aguardam ansiosamente pelo início. Quando está tudo pronto, Jaqueline fica surpresa com a chegada de Ed Silveira (Dorival Carper) e agradece muito a presença do crítico de moda.
 

Massa (Marcos Frota) sobe a música, baixa a luz e Jaqueline, agora conhecida por Irmã Desgosto, começa a apresentar a coleção. A medida que as irmãs vão desfilando, a plateia vai ficando cada vez mais encantada.
 

continua após publicidade

"E não é que as roupas são mesmo lindas?", comenta Mabi. O desfile segue e todos continuam elogiando as criações dela. "Eu queria ter a capacidade de reinvenção da minha mãe", diz Thaísa, toda orgulhosa.
 

Depois do sucesso do desfile, Jaqueline recebe seus convidados em um coquetel regado à base de frutas, sucos e petiscos.
 

Ed Silveira parabeniza a performance de Irmã Flagelo (Beth Lamas) na passarela e faz uma sugestão à ex-companheira de Jacques Leclair (Alexandre Borges): "Por que você não propõe à Opus Dei uma linha Opus Night?".
 

Jaqueline aprova a ideia e continua cumprimentando e comemorando o resultado do desfile com seus convidados.