Entretenimento

'Já estamos casados', diz Grazi Massafera

Da Redação ·
 Grazi para a Marie Clarie
fonte: Reprodução/Marie Claire
Grazi para a Marie Clarie

Apesar de já se considerarem marido e mulher, Grazi Massafera confessou, em entrevista à “Marie Claire” de janeiro, que não descartou – ainda! - o sonho de entrar de branco em uma igreja com Cauã Reymond. “Acho que toda mulher sonha em se casar de branco. Pensei muito sobre isso, mas agora a relação está tão completa que não falta nada”, disse.
 

continua após publicidade

E completou: “Estamos priorizando os nossos sonhos mais imediatos, como a realização na profissão. Tudo tem a sua hora. Já estamos casados”. A carreira de Grazi, aliás, vai muito bem, obrigada. Depois de mostrar um amadurecimento enorme no episódio “A Desinibida do Grajaú”, de “As Cariocas”, a atriz se prepara para sua primeira protagonista no cinema, com “Billi Pig”.
 

“É um diretor genial [José Eduardo Belmont], que não segue à risca o roteiro e deixa espaço para o improviso. O meu personagem, a Marivalda, conversa com um porquinho”, adiantou ela. No elenco, feras como Selton Mello e Milton Gonçalves, o que aumenta a experiência, mas também o nervosismo de Grazi. É esperar para ver.