Entretenimento

Justin Bieber decepciona crianças ao revelar o que quer de Natal

Da Redação ·
 Justin Bieber  sucesso com o hit  Baby, Baby
fonte: Aquivo
Justin Bieber sucesso com o hit Baby, Baby

O que Justin Bieber quer ganhar de presente de Natal? Qual será o pedido de Justin Bieber para o Papai Noel? Se você tirasse Justin Bieber no amigo secreto, por exemplo, o que daria pra ele? O maior astro teen do mundo decepcionou crianças durante entrevista a uma rádio americana nas vésperas deste Natal. Justin Bieber revelou não acreditar em Papai Noel. Mas contou qual presente gostaria de ganhar neste Natal.
 

continua após publicidade

“Seria ruim se eu te dissesse que eu não acredito em Papai Noel?”, questionou Bieber em entrevista à rádio Q102FM. O astro teen debochou da magia de Papai Noel, mas na opinião do crítico musical Antônio Soares, de Curitiba, ele pecou: "O Justin Bieber é um mestre na área de marketing. Sabe como poucos agradar seus fãs. Será que ele se esqueceu que tem milhares de fãs crianças que acreditam em Papai Noel? E os pais das crianças? Também não gostaram nada do deboche", comentou.
 

Justin Bieber ainda revelou o que gostaria de ganhar de presente deste Natal, mesmo não acreditando em Papai Noel. “Basicamente, eu só quero estar em casa com a minha família”, revelou. Para Jéssica Martins, presidente do fã-clube "Eu Amo JB", de São José do Rio Preto, a gafe de Justin Bieber é perfeitamente perdoável. "Tudo bem que foi uma gafe. Ele não precisava dizer aquilo. Mas, como sempre, o Justin foi espontâneo. Ele não acredita em Papai Noel, já passou dessa idade faz tempo. Que mal tem? O problema é que tudo que ele fala, repercute muito", defendeu a fã.
 

continua após publicidade

Já o engenheiro Celso Cardoso, pai de três filhos, deixa um alerta para Justin Bieber: "se pudesse dar um conselho a Justin Bieber, diria que um astro como ele tem que se preocupar muito com tudo o que fala. Meus filhos, por exemplo, ainda acreditam em Papai Noel. E são fãs incondicionais de Justin Bieber. Justin, como qualquer grande astro, é um espelho para milhões de pessoas. Às vezes é melhor pensar e ficar em silêncio".
 

Justin Bieber vai passar o Natal em casa, com a família. O Ano Novo do astro teen ainda não está definido. Ele planeja uma viagem com amigos e familiares para a Austrália. Mas a reunião de Réveillon de Justin Bieber ainda não está confirmada.
 

O pai Celso Cardoso pede uma sugestão de encerramento de reportagem: "Chega de polêmica, isso não muda em nada o carinho que todos têm por Justin Bieber. Seria melhor inverter a situação: o que será que as crianças e fãs pediriam a Justin Bieber de presente de Natal? Já imaginou os pedidos?". O que será que os fãs pediriam a Justin Bieber de Natal, hein?