Entretenimento

Novela Passione: Clara tenta matar Totó e acaba baleando Kelly

Da Redação ·
 Kelly (Carol Macedo).
fonte: Divulgação
Kelly (Carol Macedo).

Finalmente, Clara (Mariana Ximenes) começará a pagar por seus crimes. O feitiço virará contra a feiticeira e a megera será punida sofrendo na pele o que iria fazer com a família de Totó (Tony Ramos).

continua após publicidade

Sem dó nem piedade a vilã arquiteta um atentado para exterminar o marido. Um dia ela tira uma cópia da chave da garagem do prédio em que mora com o esposo e a entrega a Diogo (Daniel Boaventura). Depois ela ordena ao cúmplice que ele mate o italiano fazendo parecer assalto.

Para se eximir de qualquer culpa, a bandida decide que o assassinato será cometido diante da irmã, Kelly (Carol Macedo). Assim, a menina assegurará a todos que Clara não tem nada a ver com a tragédia. Apesar de bastante temeroso, Diogo aceita as condições da amante.

continua após publicidade

Enquanto isso, sem desconfiar de nada, Totó se aproxima cada vez mais da cunhadinha, procurando satisfazer suas vontades.

Mas nem todo o carinho com que a irmã é tratada faz Clara mudar de ideia. A vilã tem nojo de Totó e vai insistir no plano para eliminar o italiano. O que ninguém imagina é: na hora em que Diogo invade o apartamento do italiano e aponta uma arma para ele, Kelly se joga na direção da bala para defender o homem que cuida dela como se fosse uma filha. A menina é atingida e fica entre a vida e a morte deixando Clara cheia de culpa.


.