Entretenimento

Ronaldo leva o filho Alex à festa de aniversário da irmã

Da Redação ·
 O jogador reconheceu a paternidade da criança após exame de DNA
fonte: AgNews
O jogador reconheceu a paternidade da criança após exame de DNA

O pequeno Alexander, de cinco anos, começa a se integrar na rotina familiar de Ronaldo Nazário. Reconhecido como filho do jorgador do Corinthians após exame de DNA, ele participou da festa de aniversário de dois anos de Maria Sophia, herdeira do esportista com Bia Antony, neste domingo, em São Paulo.

continua após publicidade

Alex é filho de uma ex-garçonete brasileira, Michele Umezu, que vivia no Japão em 2004 quando Ronaldo fez uma pré-temporada com o Real Madrid no país e teve um relacionamento com a moça. “Quando soube da notícia, eu tinha acabado de reatar com meu namorado e pensamos que o nenê era dele. Mas, passado o tempo, ficou claro que as características físicas eram bem diferentes e não deixavam dúvidas”, relatou Michele ao iG no início deste mês.

Ronaldo comemorou a confirmação da paternidade no Twitter. "O resultado do exame comprovou o que meus sentimentos me mostraram na hora em que vi o Alex. Alex é meu filho, irmão de mais 3 crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos prazeres e deveres. Seja bem-vindo”, escreveu o craque no último dia sete.