Entretenimento

Luti e Jacques brigam feio por causa de Val

Da Redação ·
 O filho de Ari não engole os insultos de Jacques e parte para cima
fonte: Globo
O filho de Ari não engole os insultos de Jacques e parte para cima

Jacques (Alexandre Borges) está em casa com sua família quando recebe a ligação de Zé Carlos avisando que Valquíria (Juliana Paiva) fugiu com Luti (Humberto Carrão).
 

continua após publicidade

Ele fica revoltado e diz que vai ligar para a polícia. Neste momento, Valquíria chega em casa acompanhada de Luti: "Eu vim conversar com o senhor!", diz o filho de Ari (Murilo Benício).
 

O estilista começa a berrar para ele ir embora de sua casa, mas Luti tenta resolver as coisas pacificamente. Ele garante que ama Val, mas Jacques o interrompe e diz que ele está usando sua filha para espioná-lo.
 

continua após publicidade

Val defende seu namorado, mas seu pai manda ela se calar: "Quieta! Você não sabe o que diz! Você foi iludida por esse vira-lata! Já para o quarto! E você se manda, marginal!"
 

Luti não gosta nada do insulto e parte para cima de Jacques. Júlia (Nicette Bruno), Clotilde (Juliana Alves), Mabi (Clara Tiezzi) e Val correm para separá-los. Mabi sugere que Luti vá embora.


"É um desgosto atrás do outro! Eu joguei lantejoula na cruz, só pode!", resmunga Jacques. Você não pode perder! A cena irá ao ar na segunda-feira, 20 de dezembro.