Entretenimento

Nancy ensina Bruno a beijar e é flagrada por Janaína

Da Redação ·
 As lições de beijo de Nancy podem terminar em confusão
fonte: Globo
As lições de beijo de Nancy podem terminar em confusão

Depois de agradecer pela ajuda na pesquisa do colégio, Bruno (Luciano Scalioni) olha Nancy (Mariana Rios) de uma maneira diferente. A tia parece tão mudada desde que ele abriu o jogo para Janaína (Suzana Pires) sobre o caso com Bento! “Foi até bom a Jana ficar sabendo de tudo”, confessa Nancy. “Assim ela tira logo esse Bento da cabeça”, conclui. E o acontecimento foi bom também para Nancy abrir os olhos sobre como levava a própria vida.  

continua após publicidade

Apesar de Bento ser seu pai, Bruno diz estar mais aliviado, sobretudo por não ter que mentir mais para a mãe. E também por ver na tia, agora, uma amiga e uma nova aliada – inclusive para assuntos do coração. Ele confessa a ela a paixão por Terezinha (Bruna Marquezine), mas avisa que ainda não rolou nada: “De que jeito, se nem beijar eu sei?”, reclama o garoto.  

"Ah, meu amor! Isso é mais fácil que andar pra frente!”, garante Nancy. E, na base do beijinho de faz de conta, ela ensina os segredos de sedução: “Você bota a mão no ombro dela assim... Segura na cintura assim... vai se aproximando e fechando os olhos”, demonstra.  

continua após publicidade

Bruno reclama: “De olho fechado eu vou errar a boca!”. Ela ri: “O melhor é começar com um selinho, para sacar a reação dela...”  

Quando os dois estão já de olhos fechados e fazendo biquinho um para o outro, Janaína chega: “Mas o que é isso? Não bastou meu falecido, agora vai pegar meu filho, Nancy?”, pergunta a dona do empório.