Entretenimento

Stela pede a Marcela que seja fiel a seu filho

Da Redação ·

Depois de flagrar um quase beijo entre Edgar (caio Castro) e Marcela (Isis Valverde), Stela (Mila Moreira) resolve conversar sobre o casamento de seu filho.  

continua após publicidade

Stela não quer que Renato (Guilherme Winter) sofra, por isso confessa que não gostou nada do que viu, e que acredita que a nora não convidou Edgar para fotografar o ensaio da Moda Brasil por acaso.  

“Seria indigno do seu caráter e da sua trajetória você se envolver em uma aventura extraconjugal. Enquanto você estiver com Renato, procure respeitá-lo”, esclarece Stela.  

continua após publicidade

A mãe aconselha a mineira a conversar com seu filho, mas Marcela se defende dizendo que não pode deixar de amar Edgar e que não tem mais nada para dizer a Renato que ele não saiba.  

“Mesmo que ele aceite a separação, o doutor Giancarlo (Mauro Mendonça) não irá devolver agora a editora ao doutor Gustavo”, justifica a menina.  

Stela acredita que o marido fará qualquer coisa que seu filho pedir e que Renato precisa ter certeza de que nunca perderá Paulinho.  

Ao fim do ensaio, Edgar conta à amada que escutou sua conversa com Stela e que ela deve mesmo conversar com o marido: “Está na hora dessa palhaçada de casamento acabar!”.