Entretenimento

Diana morre após complicações no parto de Vitória

Da Redação ·
 Diana morre no parto
fonte: Globo
Diana morre no parto

Na sala de espera do hospital, todos comemoram o nascimento de Vitória. Só que Mauro (Rodrigo Lombardi) também quer saber de Diana (Carolina Dieckmann) e deixa o nervosismo tomar conta quando a enfermeira comunica que somente o médico tem as informações.  

continua após publicidade

Diana acaba de ser entubada e, mesmo abatida, vê quando Mauro chega. Com muita dificuldade, ela faz um pedido ao marido:  

“Ela é linda, Mauro. Linda! O médico disse que há grandes chances de ficar bem, só vai precisar ficar na incubadora por um tempo, mas você vai cuidar bem dela, não vai?”  

continua após publicidade

Mauro estranha e afirma que, se eles dois são os pais, cuidarão juntos de Vitória. Mas Diana diz que isso não vai acontecer, e começa a se despedir do marido, agradecendo por todos os momentos que eles viveram juntos. Preocupado, Mauro resolve mostrar à esposa os sapatinhos de tricô com que ela o presenteou quando contou que estava grávida.  

Diana acaricia os sapatinhos e reforça o pedido para o marido cuidar bem de Vitória. Quando Mauro tenta fazer sua última declaração de amor, Diana não resiste e morre.  

Transtornado, Mauro parece não acreditar no que está acontecendo: “Diana? Não me abandona, meu amor. Não me deixa!”

continua após publicidade

Ele ainda pede ao médico que salve a esposa, mas a resposta é difícil de aceitar: “Não há mais nada que eu possa fazer. Sinto muito”.