MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Google explora o corpo humano

No mesmo evento em que apresentou o rascunho do sistema operacional Chrome OS e a Chrome Web Store, o Google demonstrou um aplicativo experimental chamado Body Browser, que usa uma navegação à la Google Earth para ajudar o usuário a conhecer melhor a a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.12.2010, 13:42:00 Editado em 27.04.2020, 20:53:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No mesmo evento em que apresentou o rascunho do sistema operacional Chrome OS e a Chrome Web Store, o Google demonstrou um aplicativo experimental chamado Body Browser, que usa uma navegação à la Google Earth para ajudar o usuário a conhecer melhor a anotomia humana. Nesta quarta-feira, 16, a empresa liberou o software no Labs, área dedicada a programas ainda não terminados ou sem intenção comercial.

continua após publicidade

No site, é possível obter detalhes sobre qualquer parte do corpo apenas clicando em cima delas. Ou, se preferir, digitando seu nome em inglês (o português ainda não é uma opção) na barra de buscas, fazendo que o sistema a procure e dê um zoom em cima dela.

O único porém é que, para testar a nova funcionalidade, o usuário precisará de um navegador com suporte a WebGL, um padrão aberto de renderização de imagens que tem suporte apenas do Chrome (acima da nova versão) ou do Firefox 4 beta. Abaixo, o vídeo demonstrativo da ferramenta:

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Google explora o corpo humano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!