Entretenimento

Daniel é o 2º finalista; Luiza e Piu-Piu estão na "Roça"

Da Redação ·
 Daniel vendeu as provas e está na final
fonte: Reprodução
Daniel vendeu as provas e está na final

Muitas emoções, correrias e suor rolaram soltos em “A Fazenda 3” na noite desta quinta-feira (16). Luiza Gottschalk, Daniel Bueno e Piu-Piu disputaram uma vaga na final do programa, através de uma prova de Desafio Semanal.
 

continua após publicidade

Sérgio Abreu já tinha garantido sua vaga na final, que acontece na próxima terça-feira (21), em uma atividade na última quarta-feira (15).
 

Daniel Bueno foi o grande vencedor da prova desta noite, e acompanha Abreu na espera pela terceira pessoa que irá disputar com os dois os R$ 2 milhões de prêmio.
 

continua após publicidade

Luiza e Piu-Piu disputam a permanência no reality show da Rede Record na 12ª "Roça".
 

Cada peão tinha à disposição uma grande estrutura, que continha uma roda d´água, uma canaleta, canos, três baldes e uma placa enorme, que vinha com as palavras “Salvo” e “Roça” em cada lado.
 

A prova era composta de quatro fases. O objetivo final da prova era fazer com que a placa virasse com a palavra "Salvo". Os peões tinham que andar dentro da roda d´água para que uma boa quantidade de líquido enchesse o primeiro balde. Balde cheio, os participantes jogavam toda a água por uma canaleta, que por sua vez, enchia mais um balde abaixo.
 

continua após publicidade

Depois disso, os confinados partiam para a terceira etapa: colocar a água do segundo balde em um circuito de canos.
 

A água que passava por esses canos ia para outra canaleta e enchia o terceiro, e último, balde. Quanto mais cheio o último balde estivesse, melhor, já que ele cheio faria com que uma grande placa virasse e mostrasse a palavra "Salvo".
 

A disputa se manteve acirrada entre Luiza e Daniel, com Piu-Piu em posição inferior aos dois. Para que a placa de Daniel virasse, foram necessárias quatro rodadas.