Entretenimento

Eleito a revelação do ano, Fiuk pede apoio à classe artística para Dilma

Da Redação ·
 Fiuk disse que é uma conquista surreal
fonte: Eduardo Lopes
Fiuk disse que é uma conquista surreal

Eleito a revelação de 2010 na premiação Personalidades do Ano, da revista “IstoÉ”, Fiuk, 20 anos, ficou emocionado ao receber o prêmio na frente do Presidente Lula e da presidenta eleita, Dilma Rousseff, escolhidos o “Brasileiro da década” e “Brasileira do Ano” pela publicação, que homenageou personalidades do empresariado, politica e entretenimento brasileiro.

continua após publicidade

O evento, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (15) no clube Monte Líbano, em São Paulo, também homenageou outras estrelas do Show Biz nacional: Galvão Bueno, Angélica, Maitê Proença, Tony Ramos, Marcelo Tas e Fernanda Montengro.

 

continua após publicidade

“Estar aqui com gente tão importante, a gente, que é moleque, brinca e chama vocês de ‘cachorro grande’, que são as pessoas muito importantes. E é verdade: é um prazer estar nesse palco com todos vocês, ainda mais com o presidente e a nova presidenta eleita. Tomara que ela ajude a gente do meio artístico! Obrigado e sucesso!”, disse o artista, o maior ídolo teen da atualidade.

“Estava tão nervoso que nem consegui olhar à minha volta! Foi uma conquista surreal, parece que estou desacordado! Não tem preço isso daqui, vale a pena virar noites e noites, ralar que nem maluco pra chegar aqui e ganhar um prêmio desse!”, completou.

continua após publicidade

Enquanto a vida profissional de Fiuk não “poderia estar melhor”, a pessoal não está no mesmo compasso. “Não andamos muito bem”, disse ele sobre o namoro de três anos com Natalia Frascino. “Há crises em todo relacionamento, normal”, disse ele, sem revelar mais detalhes.

continua após publicidade


De volta ao assunto carreira, Fiuk se revela um sonhador, animado com as possibilidades de seu novos projetos, tanto na música quanto na TV.

continua após publicidade

Veja o bate-papo que iG Gente teve com Fiuk nos bastidores da premiação:

Sonhador

continua após publicidade

“Eu sou só um moleque de 20 anos, um sonhador, é muito bom estar realizando um deles agora. Receber esse prêmio vale muito mais do que estar aqui. É por tudo que eu lutei e vou continuar lutando até a minha última gota de suor, isso é só o começo do meu caminho”.

Novos Rumos

“Estou saindo da banda Hori, mas tenho um projeto paralelo, é o maior desafio que já tive na minha vida, tomara que a galera goste!”.


“Tal filho, Tal Pai”

“Foi um dos melhores presentes que já recebi, e olha que já me aconteceu tanta coisa linda! Caramba, obrigado Deus, tomara que eu mereça tudo isso! Foi uma loucura, o cara é meu ídolo, meu pai, tem 40 anos de profissão e eu tenho dois dias! É muito bom, é um presente atrás do outro!”.