Entretenimento

Totó vai simular própria morte após levar tiro

Da Redação ·
 Totó vai atrapalhar os planos de Clara
fonte: Divulgação
Totó vai atrapalhar os planos de Clara
continua após publicidade

Se Clara (Mariana Ximenes) pensa que vai se tornar uma viúva rica, botando a mão na fortuna de Totó (Tony Ramos), está muito enganada. Nos próximos capítulos de Passione, o italiano vai levar um tiro da vilã quando estiver brigando com Diogo (Daniel Boaventura) em sua casa. O plano dela era simular um assalto para matar o marido. Porém, de acordo com a revista Minha Novela, Totó vai mostrar ser muito mais esperto do que a megera e se fingirá de morto até as últimas semanas da trama do autor Silvio de Abreu.

Na verdade, tudo não passa de uma grande cilada, engendrada pelo italiano, para desmascarar e colocar Clara na cadeia. Diogo, que parecia ser o cúmplice perfeito das armações da vilã, será o aliado de Totó nesse plano.

continua após publicidade

"Que a Clara planejava a morte de Totó isso já estava na sinopse. Ela tem uma psicopatia e quer se vingar dele e do Fred (Reynaldo Gianecchini). Mas essa trama está cheia de surpresas, para o público e até para mim, um veterano que faz novelas há mais de 40 anos", afirma Tony Ramos, acrescentando que há uma segunda sinopse com todos os segredos da história.

Os filhos de Totó vão achar que Clara estava tentando defender o pai durante a tentativa de assalto e atirou nele por engano. Gemma (Aracy Balabanian), no entanto, vai desconfiar da cunhada. As suspeitas da matriarca vão aumentar quando Clara surgir com um testamento falso de Totó, que deixa toda sua fortuna para ela.