Entretenimento

Totó será assassinado por Clara em Passione

Da Redação ·
 Tony Ramos é destaque com o personagem Totó em Passione
fonte: Arquivo
Tony Ramos é destaque com o personagem Totó em Passione

Na reta final da novela das oito, Passione, Totó será assassinado pela própria mulher Clara (Mariana Ximenes).

continua após publicidade

De acordo com a publicação, durante uma tentativa de assaltado na casa do italiano, planejada pela loira e por seu amante Diogo (Daniel Boaventura), o plano não sairá conforme ela pretendia.

Ainda segundo o jornal, Diogo invade o apartamento de Totó, aponta uma arma para o italiano e durante uma distração do cantor, o agricultor aproveita para bater no bandido, que deixa a arma cair no chão. Totó então chuta a arma e pede para sua mulher atirar no homem encapuzado.

continua após publicidade

O Extra também diz que Clara, depois de hesitar, dá dois tiros em Totó, que ensanguentado cai no chão. A cena será presenciada por Adamo (Germano Pereira) e por Kelly (Carol Macedo), que ficam em choque. Agnello (Daniel Oliveira) chega em casa e se despera, Gemma (Aracy Balabanian) quando fica sabendo, desmaia.

Ao lado de Diogo, Clara vem planejando a morte de Totó há algumas semanas. A intenção da moça é herdar a fortuna do marido. Depois de ter sido presa, ela se fez de boazinha e conseguiu reconquistar a confiança dele, que agora, está cavando a própria cova.