Entretenimento

Janaina Jacobina diz que é doida ao vivo na TV

Da Redação ·

A pessoa mais polêmica de A Fazenda 3 (Record) chorou, deu risada, fez os outros peões levarem punições, pediu para sair e voltou atrás. Em entrevista ao Hoje em Dia, ontem segunda-feira (13), Janaina Jacobina falou sobre os “surtos” no programa.

continua após publicidade

- Eu sou doida. Quando eu saí da Fazenda me perguntaram isso e eu disse: "Eu sou doida". E eu gostaria de saber: quem é normal? Porque é muito fácil ser normal quando você vai para a sua casa, está de mau-humor e deita no seu travesseiro, descansa, liga para a sua família… Mesmo que o Brasil inteiro me julgue como louca, eu fui extremamente sincera.

Janaina sonhou em entrar no reality show e se preparou para o programa. A repórter do TV Fama (Rede TV!) disse que fazia exercícios físicos todos os dias para poder vencer os desafios semanais propostos na atração.

continua após publicidade

Ela contou que entrou como jogadora, para realmente ganhar os R$ 2 milhões. A moça, que chegou a pedir para os peões votarem nela para sair do programa no meio do caminho, questionou o próprio sonho de sair de lá vencedora.

- Eu me sentia invadida pelas câmeras, e eu amo câmera, amo tirar foto.

Janaina, que chegou a tomar várias punições por não conseguir se adaptar à rotina da fazenda, diz que agora está se adaptando à rotina aqui fora.

continua após publicidade

- Hoje eu vou tomar banho e fico olhando para as câmeras que não existem. Estou passando por um processo inverso.

Ela, que recebeu do público o apelido de "Jacobecker", em referência ao peão provocativo da primeira edição, Theo Becker, não se incomodou com a brincadeira; pelo contrário, achou "super tendência".