Entretenimento

Fiuk nega que tenha recebido convite para novela Fina Estampa

Da Redação ·
 Uma novela nunca me atrapalharia, mas tiraria meu tempo de estudo., diz o ator
fonte: Arquivo TN
Uma novela nunca me atrapalharia, mas tiraria meu tempo de estudo., diz o ator

Cotado para integrar o elenco da nova novela de Aguinaldo Silva, Fina Estampa (Globo), que vai suceder Insensato Coração, Fiuk negou que tenha recebido convite do autor.

continua após publicidade

- Ninguém me convidou oficialmente. Não posso negar um convite que sequer recebi.

Em entrevista ao R7, Fiuk criticou ainda a postura do autor, que costuma polemizar em seu Twitter. Aguinaldo havia publicado no microblog que o cantor desistiu da novela: “Fiuk desistiu de fazer a novela. Não pode abrir mão dos shows, e ainda precisa estudar”.

continua após publicidade

- Não entendi por que ele colocou no Twitter que eu não aceitei o convite.

Fiuk disse que o ano de 2011 será de dedicação aos trabalhos musicais. Recentemente, ele deixou a banda Hori para seguir em carreira solo.

- Uma novela nunca me atrapalharia, mas tiraria meu tempo de estudo. Não dá para me inspirar no John Mayer, que é meu ídolo, sem ser fã integralmente.

continua após publicidade

Sem descartar, porém, trabalhos na televisão, em recente conversa com fãs, o cantor pediu que internautas fizessem uma campanha para a permanência do especial de fim de ano Tal Pai, Tal Filho (Globo), que vai ao ar no dia 23 de dezembro.

- Seria muito bom se o programa entrasse na grade fixa da emissora. Quero muito que isso aconteça e conto com a ajuda de vocês.

Fiuk disse ainda que o trabalho que fez em Malhação (Globo) foi importante para toda sua carreira e que sem ele "não teria saído do lugar".

continua após publicidade

- Aprendi em um ano o que aprenderia em dez e agarrei a oportunidade com unhas e dentes. Vivia mais lá do que em qualquer outro lugar. Se eu não tivesse vivido isso, não teria saído do lugar.