MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Hackers pró-Wikileaks anunciam que abandonarão ataques a sites

O grupo de ativistas que apoia o WikiLeaks abandonou sua estratégia de ataques contra páginas de organizações vistas como hostis ao portal. Operando sob o nome “Anonymous”, o grupo derrubou temporariamente na semana passada os sites das operadoras de c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2010, 14:10:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O grupo de ativistas que apoia o WikiLeaks abandonou sua estratégia de ataques contra páginas de organizações vistas como hostis ao portal. Operando sob o nome “Anonymous”, o grupo derrubou temporariamente na semana passada os sites das operadoras de cartões de crédito Visa e MasterCard, que bloquearam doações ao WikiLeaks.

continua após publicidade

Em mensagem publicada em um blog, o grupo Anonymous anunciou a mudança de estratégia, afirmando que agora o objetivo é publicar partes dos relatórios diplomáticos confidenciais norte-americanos da maneira mais ampla, e de modo que torne difícil identificar a origem da publicação.

“Na melhor das hipóteses, deixamos alguns sites de olho roxo. O jogo mudou. Quando o jogo muda, as estratégias precisam mudar”, afirma a mensagem sobre a “Operação Leakspin”.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Hackers pró-Wikileaks anunciam que abandonarão ataques a sites"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!