Entretenimento

Thaísa revela namoro secreto para Jacques e Ari

Da Redação ·
 Thaísa chega e revela que Luti e Val são namorados
fonte: Globo
Thaísa chega e revela que Luti e Val são namorados

Depois de brigar com Suzana (Malu Mader), Ari (Murilo Benício) chega em casa revoltado, e acaba contando tudo o que aconteceu para Chico (Rodrigo Lopez). Indignado, ele joga um porta-retrato com a foto da ex pela janela quando, de repente, ouvem um gemido de dor vindo da janela.  

continua após publicidade

Os dois saem para ver o que aconteceu e descobrem que Jacques Leclair (Alexandre Borges) estava por ali vestido como um rabino, escondido, ouvindo a conversa dos dois. "Pode falar, seu rabi Jacó de araque! O que é que você está fazendo aqui? Veio me espionar?", pergunta Ari.  

Jacques inventa que estava em uma festa à fantasia e propõe um pacto ao rival. "A gente tem que se unir", diz ele. "A gente tem que impedir a Moda Brasil de circular! A entrevista de Rony Pear vai prejudicar a mim e ao Valentim", completa.  

continua após publicidade

Mas, antes que Ari possa responder, Thaísa entra com tudo e, ao ver os rivais juntos, vai direto ao assunto. "Eu vim revelar a verdade!", avisa ela. "O seu filho, Luís Otávio (Humberto Carrão), e a sua filha, Valquíria (Juliana Paiva), estão namorando!", revela.  

Os dois caem na gargalhada e, como não acreditam no que Thaísa diz, ela acaba indo embora. Assim que a garota se retira, Ari e Jacques esquecem a rivalidade por um momento e caem juntos no sofá. "Garota surtada! Entra aqui falando um disparate desses!", comenta Ari. "Isso é coisa da Jaqueline! Ela não teria o menor prurido de usar a filha para me infernizar!", diz Jacques.  

Eles começam a rir mas, de repente, o clima volta a pesar e Ari expulsa o inimigo de sua casa. Na sequência, Chico lembra que o nome da namorada de Luti é o mesmo que o da filha de Jacques. "Não, mas... Não pode ser a mesma... Tem um monte de Val no mundo.... Não é possível! Será?...", diz ele, dando-se conta de que Thaísa pode ter razão.