Entretenimento

Passione: Sinval e Fátima se casam

Da Redação ·
 Sinval e Fátima se casam
fonte: Globo
Sinval e Fátima se casam

Todos estão reunidos para o casamento de Fátima (Bianca Bin) e Sinval (Kayky Brito), que acontece na rua de Candê (Vera Holtz), uma sugestão da própria baronesa do Ceagesp.
A emoção toma conta de cada convidado, assim como do noivo, que vibra em poder ter o irmão Danilo (Cauã Reymond) como seu padrinho. Mas o ciclista está nervoso e fica ainda mais tenso quando vê Clara (Mariana Ximenes). Eles trocam olhares, mas a loura disfarça.
 

continua após publicidade

Fred (Reynaldo Gianecchini), para variar, não perde uma oportunidade e faz questão de se sentar próximo a Bete (Fernanda Montenegro).
 

Mas a atenção de todos se volta para o tapete vermelho quando Gerson (Marcello Antony) entra com Fátima e o casamento começa.
 

continua após publicidade

"Pode uma avó ser mais feliz do que isso? Acho que só quando eu ganhar bisnetinhos.", Candê comenta com Felícia (Larissa Maciel). As duas estão emocionadas, assim como Stela (Maitê Proença), que divide o momento com Lorena (Tammy Di Calafiori) e Danilo.
 

"... Por isso eu os declaro: marido e mulher", diz o padre, antes do beijo de Sinval e Fátima. Ela deixa cair uma lágrima e Gerson também não se segura, chorando ao ver a filha casar.