Entretenimento

Murilo Rosa e Maria Fernanda lançam filme católico

Da Redação ·

Após o grande sucesso de filmes espíritas como Chico Xavier e Nosso Lar, na noite de quinta-feira (9), a diretora Tizuka Yamazaki comandou, em São Paulo, a pré-estreia de Aparecida - O Milagre, uma história escrita especialmente aos católicos.

continua após publicidade

Com estreia nos cinemas em 17 de dezembro, o filme traz Maria Fernanda Cândido e Murilo Rosa, dois atores que se emocionaram ao rodar o filme. Murilo, aliás, confessou ter chorado muito no final do longa.

“Sou católico e fiz trabalhos sobre a vida de Nossa Senhora. No final do filme, meu personagem Marcos chora muito. Ali não era só ele que estava emocionado, mas o Murilo também”, confessou.

continua após publicidade

Aparecida, O Milagre conta a história de Marcos (vivido por Vinícius Franco quando criança e Murilo Rosa na fase adulta). Devoto de Nossa Senhora de Aparecida, o menino pobre se revolta quando uma fatalidade atinge sua família e abandona sua fé. Trinta anos mais tarde, Marcos – que se tornou um empresário bem-sucedido – enfrenta um cnflito com a ex-mulher (Leona Cavalli) e o filho, Lucas (Jonatas Faro), que sonha em ser artista. Nesse momento, ele enfrenta uma nova tragédia em sua vida e acaba retomando sua fé para seguir em frente.