Entretenimento

"Não sou lésbica", declara Oprah Winfrey

Da Redação ·
 Oprah Winfrey reafirmou que não é lésbica
fonte: Divulgação
Oprah Winfrey reafirmou que não é lésbica

Os rumores de que Oprah Winfrey seria homossexual não vêm de hoje, e a apresentadora sempre afirma a mesma coisa: “Não sou lésbica”. Ela falou sobre isso e sua relação com Gayle King em entrevista a Barbara Walters, da ABC.
 

continua após publicidade

“Eu reafirmo: não sou lésbica. E a razão que o rumor me irrita é porque isso significa que alguém deve achar que eu estou mentindo. Essa é a razão número um. A número dois... por que você esconderia isso? Não é a maneira com a qual eu levo a minha vida”, afirmou.
 

"Gayle é... a mãe que eu nunca tive. Ela é... a irmã que todo o mundo gostaria de ter. Ela é a amiga que todo o mundo merece. Não conheço pessoa melhor. Isso me faz chorar, porque eu fico pensando que eu provavelmente nunca lhe disse isso. Lenços, por favor. Agora eu preciso de lenços. Nunca disse isso a ela”, explicou, emocionada.
 

continua após publicidade

Passados o choro e declarações de amizade, Oprah Winfrey disse que está assustada com o novo rumo de sua carreira. Em maio de 2011 ela deixará o “Oprah Winfrey Show” e se dedicará à sua rede própria, a The Oprah Winfrey Network.