Entretenimento

Apaixonado, Vitor quer fugir com Amélia

Da Redação ·
 A ex-modelo teme a diferença de idade entre eles e a reprovação dos filhos
fonte: Globo
A ex-modelo teme a diferença de idade entre eles e a reprovação dos filhos

Ainda agoniada por estar se encontrando às escondidas, Amélia (Júlia Lemmertz) desabafa com Vitor (Thiago Fragoso). “Medo. Medo é a palavra. Eu sei do que o Max é capaz. E às vezes acho que ele desconfia de alguma coisa”, diz ela, apavorada com a possibilidade de Max descobrir o caso dos dois. Vitor concorda com a amada e diz que já pensou nessa hipótese, mas tenta acalmá-la.

continua após publicidade

“É só você dizer sim e eu vendo a minha parte do frigorífico para o Max. Com o dinheiro a gente vai embora daqui. Podemos viver em qualquer lugar do mundo”, declara ele, propondo países e cidades onde eles poderiam viver. Amélia fica nervosa com a ideia e diz que seus filhos não vão aceitar o relacionamento dos dois.

Vitor insiste e diz que Fred (Raphael Viana) e Manuela (Milena Toscano) são adultos e que vão entender. “Será? Se coloca no lugar deles. Como se não bastasse eu abandonar o pai deles, você foi noivo da Manuela. E tem quase a mesma idade do Fred. Tem idade para ser meu filho”, rebate ela, analisando todos os lados da situação.

continua após publicidade

O empresário, no entanto, não desiste. “Eu não sou seu filho. Eu sou o homem que está apaixonado por você”, afirma ele, puxando-a para perto. “Vamos viver a nossa história até as últimas consequências”, diz Vitor. Amélia esquece o lado racional, deixando se envolver no maior beijão.

Será que eles vão conseguir viver essa história? Não deixe de acompanhar Araguaia, e confira essa cena nesta quinta-feira, 9/12.