Entretenimento

Após tumulto, Jaqueline e Thaísa vão presas

Da Redação ·
 Jaqueline faz propaganda de seus docinhos
fonte: Globo
Jaqueline faz propaganda de seus docinhos

Depois de virar freira, Jaqueline (Claudia Raia) resolve ajudar a Ordem e faz vários doces para vender. Junto com as freiras do convento, ela monta uma barraquinha em uma praça para arrecadar dinheiro.  

continua após publicidade

“Olha o bolo! Bolos e docinhos deliciosos, inspirados nas receitas da Santa Ceia e com a supervisão pessoal de Jesus!”, grita para as pessoas que passam.  

As irmãs a recriminam, mas ela continua fazendo propaganda de seus docinhos. Todas começam a perceber um tumulto perto dali e quando Jaqueline se aproxima, percebe que é sua filha a responsável pela confusão.  

continua após publicidade

Thaísa (Fernanda Souza), acompanhada de dois homens, protesta em frente a um prédio. Dois seguranças ameaçam carregá-la para fora, mas Jaqueline intervém: “Não encosta na minha filha!”  

E então a confusão está armada. Thaísa, Jaqueline e as irmãs começam a se atracar com os seguranças no meio da praça até que uma viatura de polícia passa pelo local.  

Os policiais as acusam de perturbar a ordem pública e as levam para o camburão. “Viva a liberdade! Viva a revolução!”, grita Thaísa, carregada.  

“Viva as Pecadoras Redimidas!”, completa Jaqueline, e as duas são levadas embora pela viatura. Você não pode perder! A cena irá ao ar na quinta-feira, 9 de dezembro.