Entretenimento

Passione: Diana morrerá nos braços de Mauro

Da Redação ·
Atriz Carolina Dieckamnn vai poder usar todo o seu poder dramático
fonte: Arquivo TN
Atriz Carolina Dieckamnn vai poder usar todo o seu poder dramático

É, parece que a Diana Fivelina vai partir de Passione pra uma melhor. A cena deverá ir ao ar no dia 18 próximo, e promete fortes emoções. Ela vai morrer logo após dar a luz a uma menina, que se chamará Vitória, e a atriz Carolina Dieckamnn vai poder usar todo o seu poder dramático e sofrer muito, bem como ela gosta. De acordo com a coluna Telinha, do jornal Extra, antes de Diana partir, ela pede para conversar com Mauro (Rodrigo Lombardi) e se despede do bof. Quando o executivo entra no centro cirúrgico, a moça está pálida, abatida e fraca. Com dificuldade, ela diz que a filha é linda e que o médico afirmou que há grandes chances dela ficar bem.

continua após publicidade

“Mas você vai cuidar bem dela, não vai?”, fala Diana.

Mauro não gosta do jeito que a mulher fala e garante que os dois juntos vão cuidar bem da criança. Já ciente de sua situação, Diana diz que isso não vai acontecer. “Meu amor, você foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu te amo como nunca amei ninguém na minha vida… Eu sei que era ou eu ou a Vitória, mas eu não podia fazer isso com você, com a nossa filha”.

continua após publicidade

Desesperado, Mauro tenta de todas as maneiras animar Diana. Ele leva o sapatinho que a jornalista lhe deu quando contou que estava grávida.
“Eu também te amo. Força, você vai resistir. Olha o que eu trouxe, os sapatinhos da Vitória, que você me deu quando contou que estava grávida, lembra?”

Tremendo e chorando, o executivo coloca os sapatinhos amarelos de tricô na mão de Diana, que os acaricia.
“Cuida dela, Mauro! Cuida da nossa Vitória!”, pede Diana. Sua mão cai e os sapatinhos rolam pelo chão. Desesperado, Mauro chama pela mulher e implora que ela não lhe deixe. O executivo chora sobre o corpo da amada.