Entretenimento

Luciano Huck é novo sócio do Peixe Urbano

Da Redação ·
 Luciano Huck já tem participação em outros negócios
fonte: João Miguel Junior/Divulgação Rede Globo
Luciano Huck já tem participação em outros negócios

A assessoria de imprensa do Peixe Urbano confirmou que o apresentador Luciano Huck comprou uma parte do site de compras coletivas. A empresa não confirmou a parcela, mas, segundo a VEJA.com, Huck adquiriu 5% do Peixe Urbano.

continua após publicidade

Os detalhes sobre a transação foram divulgados hoje, depois de uma reunião entre os responsáveis pelo site e Huck, que aconteceu em São Paulo. Segundo Letícia Leite, diretora de comunicação do site, o apresentador vai ter a função de colaborar com novas ideias. "O site continua sendo tocado pelos três sócios", diz.

O interesse em firmar a parceria foi do próprio apresentador, que tinha um amigo em comum com os fundadores. "A sociedade foi firmada depois de quase 3 meses de negociação", afirma Letícia.

continua após publicidade

O Peixe Urbano foi pioneiro no negócio de compras coletivas no Brasil. Julio Vasconcellos, à frente do site, trouxe o modelo dos Estados Unidos há oito meses. Desde então, houve uma explosão nesse mercado. Hoje, são quase 250 sites copiando o modelo. Presente em 29 cidades, o Peixe Urbano já ultrapassou 5 milhões de usuários cadastrados.

O apresentador Luciano Huck já tem participação em outros negócios, como a academia carioca Body Tech e a rede de frozen yogurt Yoggi. No ano passado, Huck vendeu sua participação em uma pousada de luxo em Fernando de Noronha. (Priscila Zuini, de EXAME.com ) (c@f)