Entretenimento

Ronaldo faz teste de DNA e conhece suposto filho de cinco anos

Da Redação ·
 Alex e a mãe, Michelle Umezu
fonte: Marcelo Liso/AFB Press
Alex e a mãe, Michelle Umezu

O atacante Ronaldo, do Corinthians, passou por um momento diferente nesta segunda-feira. Depois de perder o Campeonato Brasileiro pelo Timão, o jogador conheceu Alex, seu suposto filho de cinco anos. A reportagem do iG já havia adiantado em fevereiro que o jogador foi obrigado a se submeter ao exame. O centroavante fez exames de DNA para saber se é realmente pai da criança e, caso o resultado seja positivo, ele assumirá a paternidade. Em seu Twitter oficial, o jogador comentou o assunto.
 

continua após publicidade

"A vida nos surpreende. Depois da tristeza pelo jogo de ontem, eu conheci o Alex, uma criança linda, educada e saudável. Agora vamos aguardar o resultado do exame e assumir as responsabilidades e os prazeres que os resultados nos derem", disse o Fenômeno.
 

Alex é filho de uma garçonete brasileira, Michelle Umezu, que vivia no Japão em 2004, quando Ronaldo fez uma pré-temporada com o Real Madrid no país e teve um relacionamento com a moça. Ronaldo já é pai de Ronald, nascido em 2000, filho de Milene Domingues, primeira esposa do atacante. Com Bia Anthony, sua atual esposa, o Fenômeno tem duas filhas, Maria Sofia e Maria Alice, a primeira com dois anos e a segunda com apenas oito meses.