Entretenimento

Obama homenageia Paul McCartney e Oprah Winfrey

Da Redação ·
 Paul McCartney e Oprah Winfrey são homenageados por Barack Obama em cerimônia na Casa Branca
fonte: Jim Watson/AFP
Paul McCartney e Oprah Winfrey são homenageados por Barack Obama em cerimônia na Casa Branca

O presidente Barack Obama e sua esposa Michelle ofereceram no domingo uma grande recepção a astros como Oprah Winfrey e Paul McCartney, entre outros homenageados pelo Centro Kennedy.

continua após publicidade

O cantor country Merle Haggard, o compositor Jerry Herman e o bailarino e coreógrafo Bill Jones também foram homenageados pelo presidente por suas conquistas na área do entretenimento antes da cerimônia de premiação no Centro Kennedy.
 

continua após publicidade

Obama destacou que esta foi a segunda visita de Paul McCartney à Casa Branca em 2010. O ex-Beatle recebeu em julho o Prêmio Gershwin de canção popular e cantou "Michelle" para a primeira-dama.
 

"Foi muito emocionante. Apesar de, aparentemente, Paul ter brincado depois que estava preocupado com a possibilidade de tornar-se o primeiro homem a receber um soco do presidente", afirmou Obama, para muitas risadas.
 

Mas o elogio mais profundo de Obama foi destinado a Oprah Winfrey. O presidente disse que ele e a esposa "amam" a apresentadora de TV e empresária.
 

Várias celebridades compareceram ao evento, incluindo a cantora Diana Ross e os astros do cinema Julia Roberts, Sidney Poitier e Alex Baldwin.