Entretenimento

Depois de susto, Jacques e Clotilde se casam

Da Redação ·
 Depois do susto, Clotilde e Jacques finalmente se casam
fonte: Globo
Depois do susto, Clotilde e Jacques finalmente se casam

Jaqueline (Claudia Raia) tentou impedir o casamento de Jacques (Alexandre Borges) e Clotilde (Juliana Alves) de várias maneiras, mas nenhum dos seus palnos deu certo. E, apesar de ficar descabelada e todo rasgada na porta da igreja, Cloitlde pode contar com a ajuda de Rony Pear (Otavio Reis) para se recompor.
 

continua após publicidade

"Bom, este véu já era... A grinalda, idem. Mãozinha pesada essa da Jaqueline, hein? Não vai dar para aproveitar muita coisa do vestido. Se é que antes esta cafonice podia ser chamada de vestido", comenta o estilista, analisando o que sobrou da criação de Jacques.
 

Nervosa, Clotilde cobra eficiência de Rony, que coloca uma condição para ajudá-la. "Rony Pear sempre cumpre sua palavra. Mas ele trabalharia mais rapidamente se soubesse que, depois da cerimônia, estaria empregado no ateliê de Jacques Leclair...", diz ele.
 

continua após publicidade

"Você está empregado se conseguir fazer um trabalho decente nesse vestido!", concorda a noiva de Jacques, sem paciência.
 

Alguns minutos depois, Clotilde surge com o vestido consertado na porta da igreja, pronta para se casar, e todos ficam surpresos.
 

"Não é que o gnomo fashion tem talento? Ele transformou um Jacques Leclair em um legítimo Valentim!", comenta Adriano (Rafael Zulu) ao vê-la. Após o ti-ti-ti, o padre dá início à cerimônia e os dois pompinhos finalmente se casam.