Entretenimento

Irritado, Fred abandona Melina

Da Redação ·
 Fred termina o casamento com Melina
fonte: Globo.com
Fred termina o casamento com Melina

Melina (Mayana Moura) está em casa, cabisbaixa, e quando Antero (Leonardo Villar) tenta conversar com a neta para saber o que está acontecendo, a estilista diz apenas que precisa dar uma caminhada no jardim. Antero percebe que ela não quer conversar e sai.

continua após publicidade

E nessa hora, quem entra em casa furioso é Fred (Reynaldo Gianecchini). Ele está tomado pela raiva e dispara contra a estilista, sem demonstrar dúvidas em relação ao que está prestes a declarar: “Eu vim para te deixar! Cansei de ser pateta, Melina! Eu estou indo embora! Estou largando você! Cansei de ser palhaço. Não é o Mauro (Rodrigo Lombardi) que você quer? Então fica com ele!”

continua após publicidade

Para a surpresa de Melina, Fred acaba de descobrir que a esposa desmentiu seu depoimento e agora acusa Mauro pela morte de Noronha (Rodrigo dos Santos). O vilão não pensa duas vezes e põe um ponto final no casamento. Mas antes, ele a pega pelo braço e desabafa:

continua após publicidade

"Você inventou tudo isso para se vingar do Mauro, só porque ele voltou com a Diana (Carolina Dieckmann)! Você é doente, Melina! Obcecada por um homem que te despreza!"

As cenas você confere a partir desta terça-feira, 07/12. Não perca!