Entretenimento

Clara rouba dinheiro da cantina e Diogo acoberta

Da Redação ·
 Clara comemora ao lado de Diogo após conseguir prejudicar Ednéa
fonte: Globo
Clara comemora ao lado de Diogo após conseguir prejudicar Ednéa

Clara (Mariana Ximenes) não perdoa quem cruza seu caminho e não vai deixar barato para Ednéa. Assim que a loura descobre que a funcionária está de olho no relacionamento dela com Diogo (Daniel Boaventura), Clara trata de aprontar.
 

continua após publicidade

A loura limpa o caixa da cantina de Talarico e esconde a grana na bolsa de Ednéa. Para quem não se lembra, Clara aplicou esse mesmo golpe em Olga (Debora Duboc) quando roubou as joias de Bete (Fernanda Montenegro) e fez a empregada ser presa acusada do crime que não cometeu.
 

E é ao lado de Diogo que Clara comemora o sucesso do plano: "O importante é que aquela chata está fora do nosso caminho. Não dá para arriscar. Até fazer o que tem que fazer, não podemos vacilar. Ninguém pode saber que a gente está junto".
 

continua após publicidade

O casal está no carro do cantor quando ele se apressa para levar Clara até sua casa, antes que sejam vistos juntos. Mas a loura prefere trocar beijos ardentes com o cantor antes de partir ou de se preocupar se está sendo vigiada: "Ainda está cedo. Eu avisei ao Totó (Tony Ramos) que ia chegar tarde, que ia fechar a cantina. A gente ainda tem um tempinho."