MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

As pessoas esperavam um disco voador", diz psiquiatra de Gerson"

"Quem se decepcionou com o segredo de Gerson esperava um disco voador, achava que o Silvio de Abreu [autor] deveria inventar um novo problema com sexo", diz o psiquiatra Flávio Gikovate, 67.   Na novela "Passione" (Globo), ele interpreta a si mesmo

Da Redação

·
 Marcelo Antony está muito satisfeito com o resultado da novela
Icone Camera Foto por Google
Marcelo Antony está muito satisfeito com o resultado da novela
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.12.2010, 08:48:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

"Quem se decepcionou com o segredo de Gerson esperava um disco voador, achava que o Silvio de Abreu [autor] deveria inventar um novo problema com sexo", diz o psiquiatra Flávio Gikovate, 67.

continua após publicidade

Na novela "Passione" (Globo), ele interpreta a si mesmo e é analista do personagem de Marcello Antony. No capítulo de ontem, Gerson revelou o que de tão secreto faz no computador: é viciado em "sexo sujo", pornografia, gosta de ver homossexuais transando em banheiro público, "daquele cheiro" etc.

continua após publicidade

Alguns telespectadores se mostraram decepcionados no Twitter e compararam a revelação ao final da série "Lost", que guardou por sete anos o mistério da ilha onde se passava a história.

Para Gikovate, a história de Gerson se mostrou "coerente". "Desde o início se sabe que ele é um cara do bem e desenvolveu dificuldades de relacionar sexo com amor. As pessoas acham que se pode inventar coisas escabrosas, bizarras, mas o sexo é simples", afirmou à Folha.

Entre as teorias que surgiram na internet, havia a de necrofilia. "Você conhece alguém viciado em sexo com cadáveres? Estou há 40 anos trabalhando com psicanálise e nunca soube de ninguém. Da forma como foi construída, a trama de Gerson é de utilidade pública, porque muita gente passa por isso. O compromisso do sexo com a vulgaridade se torna tão grande que surge a dificuldade de ter uma vida sexual em um clima de romantismo", analisa.

Corredor de carros, Gerson é patrocinado pela Goodyear, que tinha da Globo a garantia de que o problema do personagem seria algo do "cotidiano", nada que prejudicasse a marca.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "As pessoas esperavam um disco voador", diz psiquiatra de Gerson""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!