Entretenimento

Restart viaja para o Uruguai para divulgação na América Latina

Da Redação ·
Pe Lanza, vocalista da banda, conta um pouco mais do que vão fazer fora do Brasil
fonte: Divulgação
Pe Lanza, vocalista da banda, conta um pouco mais do que vão fazer fora do Brasil

Com planos de uma futura carreira internacional, os meninos da banda Restart embarcaram hoje para Montevideo, no Uruguai, para começar a divulgação das músicas gravadas em espanhol nas rádios do país. Eles ainda pretendem esticar a viagem para Argentina e México. Em conversa com O Fuxico, Pe Lanza, vocalista da banda, conta um pouco mais do que vão fazer fora do Brasil.

continua após publicidade

“Vamos fazer divulgação nas rádios, primeiros vamos para Montevideo, no Uruguai, depois para Buenos Aires, na Argentina e acho que ainda vai rolar o México. Nós temos fãs-clube nesses países, claro que não são tão grandes como os daqui, mas está rolando um burburinho legal por lá. A gente tem conversado muita coisa, pode ser que até role um pocket-show por lá, mas bem informal ainda... Mas pode ser que role uma turnê no ano que vem, quem sabe?”

Para gravar as músicas em espanhol, que vão estar no álbum multimídia que será lançado no Brasil na próxima semana, Pe Lanza conta que não tiveram aulas particulares, mas que precisaram da ajuda de um professor para treinar a conversação antes de viajarem.

continua após publicidade

“Para gravar as músicas a gente não teve aula não, usamos a base que tínhamos no colégio e pegamos uns toques com o nosso empresário, porque tem palavras que as pronúncias são diferentes, dependendo do país, então tentamos fazer uma parada meio universal, mas a gente se saiu bem. Para viajar nós tivemos aula porque a gente está indo mesmo para lá, então tivemos aula para conversar com as pessoas”.