Entretenimento

'Ele foi morto por todos', afirma pai de Michael Jackson

Da Redação ·
 Joe Jackson, juntamente com o produtor Leonard Rowe, lançou livro ontem em São Paulo
fonte: Famosidades
Joe Jackson, juntamente com o produtor Leonard Rowe, lançou livro ontem em São Paulo

O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, juntamente com o produtor Leonard Rowe, esteve em São Paulo para uma coletiva de imprensa, com o objetivo de promover o livro “O que Realmente Aconteceu com Michael Jackson", escrito pelo próprio progenitor.
 

continua após publicidade

Durante a conversa, Joe afirmou que seu filho foi assassinado e que só “está tentando ganhar justiça”. Quando questionado se pretendia lucrar com os direitos autorais da obra, o patriarca da família Jackson respondeu que “se há alguém que deve lucrar com a morte de Michael, não é a imprensa ou qualquer um, mas sim os filhos e a família dele”.
 

Joe Jackson contou à imprensa que seu filho morreu aos poucos, por meio das atitudes das pessoas que o cercavam, como a gravadora Sony Music, o médico Conrad Murray e a produtora AEG Live, responsável pelos shows que aconteceriam na O2 Arena, em Londres. "Michael nunca gostou de ter seus ensaios filmados, e concordou em fazer uma temporada de apenas dez shows na O2 Arena, não 50”.
 

continua após publicidade

"Ele foi morto por todos, não foi a primeira vez que houve uma conspiração nos Estados Unidos. O mesmo aconteceu com Martin Luther King Jr. e John F. Kennedy. Sentimos que o mesmo aconteceu com Michael Jackson", resumiu Lowe, o co-autor da obra. Segundo ele, a conspiração que Joe Jackson acredita ter ocorrido foi descoberta por meio de investigações, acessos a documentos e depoimentos do próprio cantor.