Entretenimento

Bebedeiras de Depp e Keith Richards atrasam gravações

Da Redação ·
 Johnny Depp e Keith Richards têm revivido dias de garotões
fonte: Reprodução
Johnny Depp e Keith Richards têm revivido dias de garotões

Matar um leão por dia. Deve ter sido esse o lema da equipe de “Piratas do Caribe 4” nos últimos dias. Tudo porque Johnny Depp e Keith Richards resolveram relembrar os tempos de “garotões” e têm curtido pra valer as noitadas em Los Angeles.
 

continua após publicidade

Regados a álcool, a dupla passa noites em claro se divertindo. Até aí não teria problemas caso os dois não precisassem estar cedo de pé no dia seguinte para as gravações do longa.
 

"O aspecto de astro do cinema de Johnny fica completamente destruído após uma noite de bebedeira com Keith", revelou uma fonte próxima à produção à revista "National Enquier". “Ficou tão complicado que Johnny acorda com seu rosto inchado. Keith parou de usar drogas nos anos 1970, mas ainda gosta de beber. Então ele e Johnny têm feito isso quase toda noite."
 

continua após publicidade

O que fazer? A equipe já arranjou uma solução provisória para a ressaca do intérprete de Jack Sparrow: “A equipe tem um balde de gelo pronto para Johnny todas as manhãs. Assim, o ator é levado a mergulhar a cabeça no balde para acordar de vez”. Bem simples!