Entretenimento

Jéssica se anima com a sua nova vida de amante

Da Redação ·
 Jéssica se empolga ao se declarar amante de um homem casado
fonte: Globo
Jéssica se empolga ao se declarar amante de um homem casado

Jéssica (Gabriela Duarte) cansou de bancar a boazinha. A filha de Olavo (Francisco Cuoco) quer mudar de vida e já correu atrás de novidades, depois de ter aceitado se tornar amante de Berilo (Bruno Gagliasso). E quem faz a descoberta é Clô (Irene Ravache). Ao entrar no quarto da enteada, ela encontra Jéssica deitada na cama de forma sensual, bebendo uísque e fumando.
 

continua após publicidade

“Agora que eu sou amante, Clô. Amante de homem casado. Amante fuma! Amante bebe! Amante faz tudo o que é proibido. Tudo que lembre pecado!”, ela explica, animada.

 

Só que Jéssica parece não ter vocação para tal personagem, e começa a tossir quando tenta dar uma tragada. Clô fica boquiaberta, mas Jéssica continua:
 

continua após publicidade

“Estou com febre. Febre de amor, de aventura, do proibido! Quer ver as roupinhas que eu comprei Clô? Olha que lindas. Tudo roupa de gente ordinária! Olha que lingerie sensual. E essas roupas de couro? Olha essa blusa, que decotão, mostra quase tudo. Uma indecência! Olha só! Uniforme de enfermeira. De freira. De professorinha...”
 

Clô parece não acreditar no que está ouvindo, mas ainda assim tenta descobrir quem é esse homem casado com quem Jéssica está tão empolgada. Mas isso ela ainda não quer revelar.