Entretenimento

Jacques esbofeteia Ari

Da Redação ·
 Mabi e Lipe exigem que seu pai pare com a briga
fonte: Globo
Mabi e Lipe exigem que seu pai pare com a briga

Luti (Humberto Carrão) resolve dar uma dura em seu pai depois que ele divulgou o vídeo de Jacques (Alexandre Borges) no meio da rua com mendigos. Ari (Murilo Benício) tenta se explicar, mas seu filho sobe as escadas, irritado.

continua após publicidade

A campainha toca e, quando Ari abre a porta, leva um murro de Jacques. "Pode começar a rezar, Ari! É hoje que eu acabo com você!", afirma.

Revoltado, o estilista parte para cima de seu inimigo de infância e o imobiliza. Mabi (Clara Tiezzi) e Lipe (David Lucas) chegam e veem a cena, chocados. Eles pedem para Jacques parar, mas, diante da fúria de seu pai, Mabi faz um apelo: "Pai, larga ele! A gente volta para casa com você!".
 

continua após publicidade

Não convencido, Jacques ameaça continuar na briga, mas seus filhos lhe dão um ultimato: ou ele larga Ari, ou eles nunca mais voltam para casa.
 

"Muito bem! Dessa vez, eu vou poupar sua vida! Mas guarda bem o que vou te dizer! E avisa aquele marisco de paella que, daqui para frente, a coisa vai mudar! Se é jogo sujo que ele quer, é isso que ele terá! (...)", alerta.

Ari, desnorteado, não consegue nem responder. Jacques manda seus filhos pegarem suas coisas para ir embora com ele.