Entretenimento

Lindsay Lohan é demitida de filme sobre atriz pornô

Da Redação ·
 Lindsay iria interpretar Linda Lovelace, que nos anos 70 se tornou famosa por estrelar o pornô Garganta Profunda
fonte: Divulgação
Lindsay iria interpretar Linda Lovelace, que nos anos 70 se tornou famosa por estrelar o pornô Garganta Profunda

Lindsay Lohan pode estar se reabilitando dos vícios numa clínica famosa, mas sua carreira parece que não tem mais reabilitação. Após meses de inferno constante, em que até foi parar na prisão, ela recebeu a notícia de que não faz mais parte do elenco de “Inferno”.

continua após publicidade

Em “Inferno”, Lindsay iria interpretar Linda Lovelace, que nos anos 70 se tornou famosa por estrelar o pornô “Garganta Profunda”. Ela já tinha até tirado fotos caracterizada para o papel e ilustrado pôsteres do filme, mas isso foi antes da prisão. Como resultado de sua sentença, Lindsay Lohan não poderia filmar antes de janeiro, pois deve permanecer internada em uma clínica de reabilitação até o início de 2011 por ordem da Justiça.

O corte foi confirmado pelo diretor, Matthew Wilder, ao site E! Online. “Nós ficamos presos a Lindsay e esperamos com muita paciência por muito tempo. Mas agora a impossibilidade de conseguir um seguro para ela, entre outras coisas, tornou impossível continuar com os planos originais”, declarou. “Já estamos negociando com outra atriz e trabalhando em algumas questões legais para que ela participe do filme”, revelou.