Entretenimento

Mauro e Diana reatam namoro

Da Redação ·
 Diana não resiste e se entrega a Mauro
fonte: Globo
Diana não resiste e se entrega a Mauro

Cris (Gabriela Carneiro da Cunha) e Laura (Adriana Prado) decidem se unir para reaproximar Mauro (Rodrigo Lombardi) e Diana (Carolina Dieckmann), afastados desde que a jornalista, impedida por Melina, faltou ao casamento dos dois.
 

continua após publicidade

Graças a um plano elaborado pela dupla, o casal acaba isolado em um sítio e a reconciliação é inevitável.
 

Diana aceita ir com Cris para o sítio de Laura. Mas, ao chegar lá, Cris deixa a amiga sozinha enquanto vai ao mecânico resolver um suposto problema no carro. Laura também convida Mauro e os dois vão no carro dela. Quando chegam no sítio, ela inventa que precisa passar no supermercado e pede que ele vá entrando enquanto ela faz umas compras.
 

continua após publicidade

À noite, ao entrar na casa, Mauro se depara com Diana. Os dois logo percebem que foi tudo uma armação de Laura e Cris. Com medo de não resistir, Diana tenta ir embora e chega a sair a pé, debaixo de chuva, para não ter que ficar isolada com o amado ali. Mas ele a resgata e, à força, a coloca sobre seus ombros, levando-a de volta para o sítio.
 

Lá, a jornalista não resiste ao jeito carinhoso do ex-noivo, que diz ter certeza de que ela o ama. Ele tanto insiste que Diana, já sem forças para mentir, acaba admitindo e o casal se beija.

continua após publicidade

Eles passam a noite juntos e Diana acaba confessando que o abandonou no dia do casamento por causa da chantagem de Melina (Mayana Moura).
 

"Isso não vai ficar assim. Se a Melina acha que pode jogar baixo desse jeito, está muito enganada, e vou acabar com essa história! Não tenho medo da Melina", Mauro afirma, chocado.