Entretenimento

Manuela arma o maior barraco na estância

Da Redação ·
 Todos ficam constrangidos com a cena armada por Manuela
fonte: Globo
Todos ficam constrangidos com a cena armada por Manuela

“Agora deu para invadir a casa dos outros sem bater?”, pergunta Solano (Murilo Rosa), assim que Manuela (Milena Toscano) irrompe pela porta da estância e interrompe o jantar da família com Beatriz (Eva Wilma). Furiosa depois de ter visto Estela (Cleo Pires) se declarando para o gaúcho no meio da estrada, a filha de Max agora quer dizer tudo que pensa. “Vim dizer na sua cara o que está entalado aqui na minha garganta”, anuncia.
 

continua após publicidade

Aspásia (Flávia Guedes) até tenta melhorar o clima, oferecendo jantar para ela, mas Manuela não quer saber de nada a não ser proferir suas ofensas a Solano: “Eu vim dizer pra esse aí, e pra quem mais quiser ouvir, que agora quem não quer mais casar sou eu. Acabou. Acabou a farsa. Agora você está livre, Solano. Não precisa mais mentir, nem se esconder”. O gaúcho fica sem entender quando Manuela fala sobre mentiras, e rebate dizendo que quem mentiu na relação foi ela.
 

“Não banca o ofendido enciumado pra cima de mim, não! Eu sempre joguei limpo com você. E era o mínimo que eu esperava da sua parte também. Mas duvidar de mim e ficar se encontrando com ela... aí pelo mato, me fazendo de idiota!?”, grita Manuela, apontando para Estela, que se ofende com a acusação. Mas a filha de Max continua seu desabafo raivoso sem dar atenção à morena.
 

continua após publicidade

Apesar de todas as evidências me mostrarem que tinham um caso, uma história, uma coisa qualquer mal resolvida, você já devia estar me traindo com ela há muito tempo”, acusa Manuela mais uma vez, deixando Solano e Estela cada vez mais ofendidos, e todos ao redor cada vez mais constrangidos. Beatriz fica sem reação, e Mariquita (Laura Cardoso) olha a cena com cara de quem já tinha previsto isso.