Entretenimento

Vitor pede perdão à Manuela pelo fim do namoro

Da Redação ·
 Vitor pergunta o que aconteceu com Manuela para ela estar tão abalada
fonte: Globo
Vitor pergunta o que aconteceu com Manuela para ela estar tão abalada

Manuela (Milena Toscano) chega em casa depois de ver Estela (Cleo Pires) se declarando para Solano (Murilo Rosa) no meio da estrada. No mesmo momento, Vitor (Thiago Fragoso) está saindo do escritório de Max (Lima Duarte), depois de ter uma discussão séria por causa do frigorífico. Os dois se cruzam na sala da fazenda e Vitor percebe a inquietação da ex-noiva.

 

continua após publicidade

Ele tenta puxar assunto, mas ela logo o corta. “Agora não, Vitor. Hoje não, por favor”, diz ela, ainda furiosa com a cena que presenciou. Vitor nota sua raiva contida, e pergunta o que aconteceu. Nesse momento, Manuela desaba em choro. “A minha vida está tão ruim, Vitor! Eu estou tão triste, tão triste!”, desabafa entre lágrimas e se joga nos braços do ex.
 

Vitor a abraça, tentando reconfortá-la, e se sente culpado por tudo o que aconteceu. “Me perdoa! Eu fui o responsável por isso, me perdoa, Manuela! Eu queria tanto ter você que só pensei em mim”, declara ele, abalado com o estado de Manu. “Não precisa pedir perdão, Vitor. Vai ver que, mesmo sem saber, você me fez um favor”, diz ela, secando as lágrimas, antes de subir para o seu quarto.
 

continua após publicidade

“Cansei de ficar ruminando sozinha essa cafajestada. Vou me livrar do que está entalado aqui dentro”, diz a veterinária.