Entretenimento

Felícia rompe com Totó por Gerson

Da Redação ·
 Felícia e Totó rompem o namoro, mas sem mágoas
fonte: Globo
Felícia e Totó rompem o namoro, mas sem mágoas

Desde que descobriu que Gerson (Marcello Antony) nunca a abandonou, Felícia (Larissa Maciel) ficou balançada ao reencontrar o amor do passado.
 

continua após publicidade

Para não ser desonesta com Totó (Tony Ramos), ela decide chamar o namorado para uma conversa e confessa que está confusa e que não para de pensar no piloto:
 

"(...) Me sinto muito mal... Mas não posso evitar! É mais forte que eu... Não sei definir o que estou sentindo... Não poderia imaginar que eu ia ficar tão perturbada com a presença do pai da minha filha. Eu queria nunca ter que te dizer estas coisas. A última coisa que eu queria era te decepcionar".
 

continua após publicidade

Mas Totó compreende os sentimentos da moça, entende que é mesmo difícil e lembra que ele tem o mesmo problema, já que não consegue esquecer Clara (Mariana Ximenes). Em seguida, afirma que não pode exigir dela algo que ele também não é capaz de fazer.
 

"Eu também não posso exigir nada de você. Não quero que a nossa relação termine mal, com um magoando o outro", ela diz.
 

Os dois se abraçam, emocionados, e, antes da despedida, Totó diz, carinhoso:
 

"Io ti voglio bene, Felícia. Tantíssimo bene. Come io te disse na primeira vez que vi você. Você é uma mulher linda. Pode fazer qualquer homem feliz. Tomara que este homem seja eu".