Entretenimento

Vou adiar minha aposentadoria, diz Silvio Santos

Da Redação ·
 Silvio Santos adora trabalhar com televisão
fonte: Divulgação
Silvio Santos adora trabalhar com televisão

Silvio Santos resolveu falar seriamente sobre o problema financeiro que vem atravessando devido a uma fraude no banco PanAmericano, do qual é dono. Em entrevista à revista “Veja” desta semana, o empresário disse que o problema fez com que ele tivesse que adiar seus planos de aposentadoria. “Estava pensando em me aposentar no ano que vem. Claro, né? Só faltava eu apresentar o programa já velhinho e de bengala. Vou adiar”, confessou.

continua após publicidade

O apresentador contou ainda que não tem porque estar abatido com a situação e espera conseguir quitar a dívida o mais rápido possível. “Meu banco quebrou, mas não dei prejuízo a ninguém, não peguei dinheiro público, ofereci garantias de sobra pelo empréstimo e ainda tenho dez anos para pagar”, explicou.

Silvio, que completa 80 anos no mês que vem, afirma que não pretende se desfazer do SBT. O dono do Baú quer deixar a emissora para as suas filhas. “A televisão não vendo. Vou fazer de tudo para não vender. Mas as demais empresas, por que não? Posso vender empresas e ficar com a televisão, que penso em deixar para as minhas filhas que se interessam por comunicações”, disse.