Entretenimento

Daniel Radcliffe e Emma Watson falam sobre o fim de Harry Potter

Da Redação ·
 Daniel Radcliffe e Emma Watson
fonte: Divulgação
Daniel Radcliffe e Emma Watson

Após finalizar as gravações do último filme da saga Harry Potter, Daniel Radcliffe lamentou o fim da franquia e disse que vai sentir saudade da equipe. De acordo com a revista alemã TV-Movie, Radcliffe também afirmou durante a pré-estreia em Londres que está muito feliz com o resultado de tantos anos de trabalho.

continua após publicidade

“Estou muito orgulhoso pela equipe e por meus colegas“, afirmou o ator inglês que ainda garantiu que “certamente” não terá mais “a oportunidade de trabalhar com todos os atores juntos num mesmo projeto“. Radcliffe ainda se mostrou empolgado com tudo que está acontecendo com a saga: “Incrível, finalmente o trabalho terminou”. Ele estava muito nostálgico, depois de 10 anos (ele está com 21 agora) interpretando um dos personagens de ficção mais conhecidos no mundo.

Emma Watson também comentou que “é como se toda uma vida tivesse chegado ao seu fim“. Ela faz o papel de Hermione na franquia. A jovem de 20 anos ressaltou que a separação da equipe será um momento difícil. “É claro que estou triste. Os estúdios foram como minha segunda casa, e a equipe, minha segunda família“, concluiu.

continua após publicidade

Em “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I”, os poderes de Voldemort atingem o ápice, colocando-o no controle do Ministério da Magia e de Hogwarts. Enquanto isso, Harry, Ron e Hermione partem em busca do restante dos Horcruxes, para então destruir o Lorde das Trevas. Longe da escola e fugindo do Ministério, os três amigos se isolam do mundo dos magos e enfrentam situações desafiadoras.

David Yates, que dirigiu a quinta e a sexta parte da série, retorna á direção e o roteiro é de Steve Kloves, que participou de todos os filmes. A primeira parte não será mais exibida no formato 3D. O filme estreia no dia 19 de novembro deste ano e a segunda parte no dia 15 de julho de 2011.