Entretenimento

Dudu Pelizzari é eliminado, com 52% dos votos

Da Redação ·
 Dudu Pelizzari
fonte: OFuxico.com
Dudu Pelizzari

Na noite desta quinta-feira (11), a terceira edição de A Fazenda, da Record, teve o seu sexto eliminado. Dudu Pelizzari deixa de disputar o prêmio de 2 milhões de reais, com 52% dos votos. O público escolheu com votos por telefone e internet. Carol estava na Roça por ter perdido o desafio semanal. Dudu foi indicado pela fazendeira, Lisi (Piu-Piu) e Janaína foi indicada pelos votos dos peões.

continua após publicidade

Durante a exibição do reality, os três participantes que estavam na roça responderam a perguntas dos telespectadores. Carol comentou sobre a eliminação da Nany People e disse que ainda não entende os motivos dela ter saído. A atriz credita à saída da Drag pelo jeito extrovertido e afirmou que a Nany é uma pessoa que faz falta na casa.

Janaína foi questionada sobre seus erros na fazenda e ela respondeu que quando decidiu escrever no espelho, estava consciente do seu erro. Já Dudu foi perguntado sobre admitir erros. O ator respondeu que admitia seus erros e ainda disse que Janaína não tinha essa qualidade dentro jogo. Dudu comentou ainda que, fora da casa, talvez ela consiga lidar melhor com esse problema.

continua após publicidade

Britto Jr. perguntou aos roceiros qual dos que estavam na berlinda que eles gostariam que saísse. Carol e Dudu optaram por Janaína, alegando falta de afinidade e atribuindo as punições como um dos motivos também. Já Janína gostaria que o eliminado fosse o Dudu.

O programa teve um resumão sobre os principais acontecimentos das últimas 24 horas, com destaque aos integrantes da Roça e às provocações de Dudu a Sergio Abreu. Às 23h54 o apresentador de A Fazenda 3 informou, ao vivo, que as votações estavam encerradas e o resumo voltou a ser exibido.

Carol foi a primeira a ser salva da berlinda e voltou para a sede da fazenda em Itu, no interior de São Paulo. Dudu foi o sexto eliminado, com 52% dos votos e Janaína foi recebida de volta na fazenda com supresa de Daniel e muita comemoração de Sergio Abreu.