Entretenimento

Katy Perry é destaque em desfile da Victoria's Secret

Da Redação ·
 A cantora Katy Perry no desfile da grife americana de lingerie Victoria's Secret
fonte: EFE
A cantora Katy Perry no desfile da grife americana de lingerie Victoria's Secret

As famosas "angels" da Victoria's Secret voltaram na quarta-feira (11) à Nova York para protagonizar a gravação de seu famoso desfile natalino, uma show que este ano não contará com a presença da top model alemã Heidi Klum, mas terá a participação da cantora Katy Perry.
 

continua após publicidade

Heidi, esposa do cantor Seal, que em 2009 participou do evento cinco semanas após dar à luz, foi a grande ausência do desfile das "angels" deste ano. A modelo alemã deixou a grife há alguns meses após desfilar na passarela mais sexy do mundo da moda por 13 anos.
 

No entanto, o público pôde admirar o desempenho de Katy Perry. A californiana, duas vezes nomeada ao Grammy como melhor cantora pop por seus sucessos "I Kissed a Girl" e "Hot n' Cold", embalou a passarela com o hit "Teenage Dream". O cantor americano de origem senegalesa Akon também foi escalado para a trilha sonora.
 

continua após publicidade

As modelos da Victoria's Secret desfilaram as novas apostas da marca, especializada em lingerie, com as características asas. O desfile, que é considerado um grande show nos Estados Unidos, inaugurou a temporada de compras de Natal.
 

A apresentação, que contou com um grande número de brasileiras, teve Adriana Lima desfilando com o sutiã Fantasy, criação do designer de joias Damiani. A peça está avaliada em US$ 2 milhões.
 

Também fazem parte do time a também brasileira Alessandra Ambrósio, a inglesa Rosie Huntington-Whiteley, a sul-africana Candice Swanepoel e a americana Chanel Imame, entre outras.
 

continua após publicidade

Adriana usou umas das asas mais impactantes do show, com nove quilos e quase dois metros de altura de plumas pretas e brancas com detalhes dourados.
 

Neste tradicional desfile, que começou em 1998, as modelos mais veteranas levam as maiores e mais impressionantes asas.