Entretenimento

Max propõe um recomeço a Amélia

Da Redação ·
 Ele não admite um não como resposta
fonte: Globo
Ele não admite um não como resposta

Depois do jantar que reuniu novamente sua família, Amélia (Julia Lemmertz) toma um licor, sozinha na sala. Mas não pensa nos filhos – pensa em Vitor (Thiago Fragoso). Ela não consegue esquecer os momentos que passaram juntos, que lhe parecem um sonho. E só volta à realidade quando Lurdinha (Luciana Carnieli) pergunta se ela ainda precisa de alguma coisa. No entanto, quando vai se recolher no quarto de hóspedes onde dome, a realidade se transforma em pesadelo.
 

continua após publicidade

Ela veste a camisola, quando Max (Lima Duarte) aparece com taças de vinho e cheio de segundas intenções: “Tu quiseste Manuela a nosso lado, eu lhe dei. Quis o Fred de volta à família, lhe dei. Agora quero de volta minha mulher”.
 

Amélia procura as palavras para tentar não ser grossa, mas ao mesmo tempo evitar o contato com o marido. “Sentimentos não se recuperam assim de uma hora pra outra, como se cola os cacos de um vaso quebrado”, ela diz, mesmo sabendo que tinham um pacto de voltar a viver juntos quando os filhos retornassem.
 

continua após publicidade

Amélia procura uma desculpa. Diz que precisa de um tempo até que eles retomem a relação como antes. Max sabe que ela o está evitando e procura ser compreensivo, mas não abre mão de passar a noite com a mulher:

“Proponho que a gente recomece onde tudo começou. No nosso desejo. A partir de hoje. De agora!”, ele diz. Percebemos o olhar desesperado de Amélia enquanto o marido desata a alça da sua camisola.