Entretenimento

Armandinho ameaça se separar de Stéfany

Da Redação ·
 Stéfany se desespera e chora
fonte: Globo
Stéfany se desespera e chora

Desanimado com o seu casamento, Armandinho (Alexandre Slaviero) chega à mesa de café da manhã onde Stéfany (Sophie Charlotte) está comendo. Ele monta uma bandeja e diz que vai levar para a sua avó.
 

continua após publicidade

Curiosa, a esposa lhe pergunta se Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) pediu mesmo dois pães para comer sozinha. “Não, eu vou comer lá com ela”, diz Armandinho enquanto se serve.
 

Ofendida, Stéfany questiona se vai mesmo ter que tomar café sozinha. Armandinho fica sério e desabafa: “Você só me esculhamba! E você fique à vontade para se mudar para a casa da tua tia Nicole (Elizângela)”. “Armandinho! Casamento é sagrado. É para a vida inteira!”, retruca Stéfany inconformada com a atitude dele.
 

continua após publicidade

Ainda firme, ele argumenta que ela não faz nada para que o casamento deles dure a vida toda." A melhor coisa que a gente faz é se separar”, afirma ele.
 

Com lágrimas nos olhos, Stéfany diz que não acredita que ele tenha coragem de abandonar a mulher e o próprio bebê. “Nunca vou abandonar meu filho”, rebate o eletricista.
 

Buscando argumentos para tirar a ideia da cabeça do marido, a grávida pergunta se ele quer mesmo que ela vire uma mulher separada e diz que o povo irá comentar. Porém, Armandinho não cede e diz que eles já estão na boca do povo mesmo.
 

Soluçando, ela tenta fazer chantagens emocionais dizendo que o marido não gosta dela e que tudo o que faz é para chamar a sua atenção. “Eu vou te tratar melhor, prometo! Para começar vou fazer o seu café. Senta aí!” termina a discussão mimando o rapaz que acaba aceitando a situação.